quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Com um brilho nos olhos...

Queria ser bióloga e estudar os animais. Descobri depois, e porque as dicas da vida às vezes até são muito óbvias, que o  meu caminho era a psicologia. Fui então parar ao estudo do animal mais complexo de todos, o Ser Humano. Fascinante! Hoje sei que nunca poderia ter sido diferente. Foi só mais tarde que descobri a minha grande paixão, a formação. E se quiserem saber o que me deixa verdadeiramente com um brilho nos olhos é sem dúvida formação parental.

O grande desafio foi quando fui mãe, há 2 anos atrás. Nasceu o meu maior AMOR incondicional. Com o nascimento da minha "piolinha maluca" a minha vida mudou porque o meu olhar sobre o mundo mudou. Aventurar-me na formação parental depois disto é a maior prova de fogo de sempre. Principalmente porque, mais do que nunca, significa trabalhar-me a mim todos os dias! 

Tão bom e tão difícil que é!

Está com coragem para se juntar a mim?

4 comentários:

  1. Boa tarde amiga Ana Guilhas, fico feliz pelo aparecimento do teu blog,decerto ele vai ao encontro de muitas mães. Como sei que és uma mulher coragem,uma mulher que consegue ultrapassar as dificuldades,antevejo um grande sucesso para o teu blog. Um beijinho de amizade e respeito e um beijinho também para a tua princesa "piolinha maluca". Joaquim Candeias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaquim Candeias, sempre tão atento e carinhoso. Grata pelas suas palavras

      Eliminar

Estou-lhe muito grata. Saiba que a sua participação acrescenta valor a este blog.